Postagem em destaque

O biólogo frente aos estudos ambientais

A complexidade das questões ambientais requer o conhecimento e interação de diferentes profissionais de ramos da ciência. Os biólogos são os...

6 de novembro de 2014

Videoconferência Rede de Educação Ambiental da Bahia



Prezado Colaborador / Prezada Colaboradora,


FÓRUM BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL é o mais legítimo espaço presencial de reflexão, articulação e convivência dos educadores ambientais brasileiros e enfatiza, nesta oitava edição, o fortalecimento das redes de educadores que atuam em múltiplos ambientes como universidades, empresas, poder público e organizações não governamentais na construção de sociedades sustentáveis e no enfrentamento das questões socioambientais locais e globais.

O evento será sediado pela primeira vez na região amazônica, na cidade de Belém, entre os dias 03 a 06 de dezembro de 2014, no Centro de Eventos da UFPA, como uma oportunidade para consolidação da trajetória teórico-prática da educação ambiental brasileira.

Neste contexto, a REABA – Rede de Educação Ambiental da Bahia, em parceria com o Órgão Gestor (Secretarias Estaduais da Educação e do Meio Ambiente) realizará no próximo dia 13/11/2014 às 14:00h uma videoconferência  para articular educadores e educadoras ambientais da Bahia para levantar informações sobre a Educação Ambiental no Estado, preparando a participação das baianas e baianos no 8° Fórum.


Você é nosso convidado!

Participe e mobilize sua regional.