Postagem em destaque

O biólogo frente aos estudos ambientais

A complexidade das questões ambientais requer o conhecimento e interação de diferentes profissionais de ramos da ciência. Os biólogos são os...

1 de agosto de 2012

SEMANA DE BIOLOGIA DA UESB

O Departamento de Ciências Biológicas e o Colegiado do Curso de Ciências Biológicas desde 2004 promove a SEMANA DE BIOLOGIA, no Campus de Jequié. 
Em 2012 o evento será realizado por um grupo de alunos da área no período de 20 a 24 de agosto.
O intuito deste evento é ampliar as discussões sobre temas pertinentes às Ciências Biológicas, na interface com outras áreas, mediante a difusão de conhecimentos produzidos por meio de atividades de pesquisa e extensão.
O tema da semana será: “A Multiplicidade do Biólogo na Atualidade – diferentes caminhos a trilhar”, pois se espera promover a sensibilização da comunidade interna e externa a respeito do papel do biólogo na sociedade atual a fim de desenvolver ações que interfiram em temas pertinentes relativos à conservação da biodiversidade. 
Dentre as atividades desenvolvidas na semana destacam-se palestras, mesas redondas, mini-cursos, oficinas, exposição de museu da UFRJ, sessões de painéis e apresentação oral de trabalhos.

Mais informações aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário